Pages

sábado, 1 de outubro de 2011

Alô, alô...

Esse é mais um diário de bordo de Patrícia de Queiroz Faria, falando diretamente da Holanda onde TUDO pode acontecer!

E enfim, Holanda!

Voltando desde quinta, fiquei MUITO nervosa no aeroporto depois que eu entrei na sala de espera.
Eu ficava com medo, depois feliz, depois triste, depois com medo de novo e assim foi até eu entrar no avião.
Quando eu entrei descobri que eu sou uma dessas pessoas retardadas que tem medo de avião. Huauhauha
Fiquei muito nervosa até o avião ficar em linha reta.
Dormi NADA! Tava passando 3 filmes que eu queria ver. Só consegui assistir 2! E sem grandes emoções até Portugal.
Eu cheguei em Portugal atrasada e fiquei meio no desespero de perder o avião.
Chegando lá eu tive que entrar na fila de imigrantes que tinha umas 200 pessoas ou mais, sei lá.
Mas como meu avião saia logo, eles me deixaram furar a fila. Ai eu esqueci que eu precisava ser aprovada pelo cara lá pra poder ficar na Europa. Mas eu tava tão euforica que eu mal respondia as perguntas que ele me fez. Hahauhau
Ai eu fui pra fila do avião onde eu descobri que odeio alemães. Ou tava tendo uma excursão de velhinhos alemães em Portugal ou eles pararam de se reproduzir em 1920 porque não tinha uma pessoa com menos 60 anos naquele avião.
E na fila, uma mulher ficou me olhando e falou com outra alguma coisa e riu. Depois a mulher me olhou e riu e depois um cara entrou no meio. Fiquei tensa a viagem inteira por causa disso! Hehe

Quando finalmente cheguei na Alemanha, não tinha ninguém me esperando.
Ai eu fiquei lá esperando e esperando. E nada! Eu nem sei quanto tempo fiquei lá! Acho que cerca de 20-30 minutos e desisti! Meu celular não funcionava, eu não via nenhum telefone público! Eu não entendia as malditas placas em alemão ai eu fui na sala de informações pedir socorro! Hahaha
O cara ficou com dó de mim e ligou pro meu host pra me buscar lá! E tudo deu certo.

Resumindo a Holanda pra mim até agora: minha host conversa em tcheco com as crianças e em alemão com o meu host. Meu host conversa em holandês com as crianças! Os pais conversam em inglês comigo e eu não consigo conversar com as kids! Hauhauha

Dentre as outras coisas que eu vou ignorar senão esse post vai ficar muito grande, eu ainda não tenho computador. Eu estou aproveitando que minha family saiu pra entrar na net.
Não tirei nenhuma foto ainda e nem fiz nenhum video.
Mas em breve eu posto mais!

:)
Até breve!

2 comentários:

Nath Lex disse...

Patyyyyyyyyyyyyyyyyyyy eu to MUITOOOO feliz q vc está aqui!!! como diria a Thais, a Holanda vai ficar pequena pra nós!!!!! :)

Thais Dalloz disse...

Torre de babel domiciliar
hhhaahahahahaha


siiiiiimmmmmm
Holanda me espera....so n sei quando....fiquei tensa hj....depois tenho que te contar!

bjs

Postar um comentário

 

Copyright © Diário de bordo. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver