Pages

domingo, 9 de outubro de 2011

Amsterdam 1/3

Esse vai ser o maior post da historia desse blog entao eu vou dividir em partes.
Sexta eu trabalhei o dia inteiro! Quando a Jitka chegou em casa as 17:30 eu desci pra falar com ela que eu estava indo tomar banho e me arrumar correndo pra ir encontrar a Nath em Amsterdam. Quando eu cheguei la embaixo ela estava chorando e disse que tinha pessimas noticias.
Ela disse que perdeu o emprego ( obs: ela que paga meu salario ). E depois de ficar umas meia hora falando sobre isso me pediu pra subir e ficar com as criancas pra elas nao verem ela chorando.
Ok, subi e esperei.
Depois ela subiu e falou que os pais delas queriam falar com as kids e eu ja ia falar "entao eu vou tomar banho" mas ela continuou e falou pra eu descer com eles que ela ia tomar banho.
Nisso ela ficou mais de uma hora no banho.
Eu ja tinha perdido o trem que eu ia pegar e eu ja estava desistindo de ir pra Amsterdam fora o desespero de talvez perder o emprego e o cansaco.
O Rene foi me levar pra Sittard pra gente tentar fazer o cartao de desconto do trem e eu ir pra Amsterdam e no caminho ele falou o tempo todo sobre a perda do trabalho da Jitka. Disse que nao fazia sentido me mandar embora agora porque eu acabei de chegar e foi muito caro e cansativo fazer com que eu viesse e que eu podia ficar tranquila que pelo menos uns 3 meses eu ia ficar com eles.
Nao sei como eu ficaria tranquila depois de uma semana aqui ele me falando que talvez em 3 meses ou eu volto pro Brasil ou procuro outra familia.
E entao pra mim o dia ja tinha sido o pior do mundo, esperava que a noite fosse perfeita.
E assim eu fui pra Amsterdam...

1 comentários:

Nath Lex disse...

a noite FOI muito boa sim, vc q não consegue ver lado positivo nas coisas :P

Postar um comentário

 

Copyright © Diário de bordo. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver