Pages

domingo, 9 de outubro de 2011

Amsterdam 3/3

Ai eu vi uma Igreja que agora e boate. Eu li sobre ela no site de turismo da Holanda e como era recomendado eu achei que seria interessante ir.
( Video )
A entrada tava 18 euros ( MUITO caro )e cara, nao tenho palavras pra descrever o lugar. E MUITO macabro. A gente nao ficou nem meia hora la acho.
( Video )
E entao a gente quase desistindo da nossa noite a gente resolveu entrar em algum lugar que a gente nao pagasse.
A Nath nos levou pra um bar que supostamente Au Pairs ganham cerveja de graca. Nao que a gente tenha ganhado hehe. E foi nesse bar que a gente ficou o resto da noite. E foi ate divertido! ( Video )
Ai a gente saiu feliz e bebadas do bar cantando Ze Ramalho e um brasileiro parou a gente na rua. Ai ele supostamente ensinou a gente chegar na Estacao de Trem mas a gente andou cerca de 2 horas e nunca chegamos la.( Video )

E depois dessa saga em busca da Estacao a gente chegou em Naardem onde eu quis morrer de tanto andar! ( Video )
Super visivel que a Nath queria me matar no video. Mas valeu a pena!
Obrigada por tudo Nath!
=]

3 comentários:

Nath Lex disse...

eu adorei o nosso fds, pra mim foi o melhor!! apesar de que vc só reclamou quase o tempo todo né... hahaha... mas mesmo vc tendo achado que a nossa noite em Amsterdam foi dispensável, eu achei que foi ótima! obrigada pela compania e por ter me ajudado a roubar das crianças no UNO :)

Indila disse...

Sinto você falando cmg em todos os vídeos! *o*

Kathe Machado disse...

Oi linda,
Sou do grupo no Face, vi teu link la e ja add no meu blog...viajo dia 15 de janeiro. Vou acompanhar tuas aventuras e quem sabe a gente se encontra por la...Bjao!!!

Postar um comentário

 

Copyright © Diário de bordo. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver