Pages

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Homesick

Por algum momento eu acreditei que eu ia escapar da Homesick.
Serio, eu tava muito bem aqui.
Em 3 dias meu relacionamento com meus host desabou.
No domingo quando eu cheguei da Belgica super tarde e nao tinha avisado meus hosts, eles ficaram putos comigo por deixar eles preocupados. Oks, eu devia ter avisado. Mas se tava preocupado por que nao me ligou? Eles tem meu celular, alem disso eu deixei o da Mah com eles.
Mas tudo bem, pedi mil desculpas e achei que estava tudo bem.
Ontem, eu confundi o horario da natacao do Nick. Nossa, eu me senti muito culpada.
Eu achei que comecava uma hora depois do que realmente conversa e minha host teve que levar ele correndo pra natacao. Eu fiquei muito chateada com isso mas a minha host continuou falando que acontece e tava tudo bem. Mas nao me convenceu.
Hoje de manha eu acordei e ja escutei um monte. Eu nao arrumei as roupas do jeito certo no armario das criancas. Ela comecou a falando isso depois comecou a reclamar de um monte de coisa que eu nem sabia que eu tinha que fazer. Disse que se for pra ela fazer entao ela nao precisa de mim. Que eu estou aqui pra deixar a casa organizada e tals.
De certa forma eu concordo com ela, mas eu acho que nao precisava de tanta raiva assim.
Enfim, nao vou descrever tudo que ela falou porque foi MUITA coisa.
Mas agora entrei na minha homesick. Espero que as coisas melhorem logo! =(

3 comentários:

Thais Dalloz disse...

ah, por isso que você ta de homesick. :S

Menina, cabeça erguida e vamos lá.
Esquece isso e continua a vida. se vc for se abalar por tds as vezes que errar, vc n aguenta! Errou, não erra mais e pronto
=)

Kathe Machado disse...

Nao quero ser radical...mas ja sendo, esse programa au pair e quase um casamento...na hora de morar junto e que vc vai topar com as diferencas mesmo! O melhor vc ja fez, pediu desculpas, se sentiu mal por ter esquecido a natacao do garoto...Dai pra frente e so ficar mais atenta, dar o seu melhor no horario de trabalho e aproveitar muito seu fds!!!Ainda que vc nao curta isso aqui no Brasil, quando for sair, mesmo que seja pra pedalar ate a esquina...deixe bilhete na geladeira, msg no tel deles e duas vezes por semana faca algum tipo de agrado...costuma ser infalivel...sua host family vai achar que vc e a melhor au pair do mundo...

Nath Lex disse...

por que vc não me contou isso Paty?? se tem alguém q vai te entender nos momentos de homesick sou eu, vc sabe... quando entrar no skype nos falamos, beijo :)

Postar um comentário

 

Copyright © Diário de bordo. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver