Pages

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Enfim, Au Pair!

Desde que eu cheguei eu nao tinha trabalhado!
Ontem eles me levaram pra conhecer a regiao, eu entrei em um Moinho de Vento e depois a gente foi em um restaurante onde eu comi as piores comidas da minha vida! Hehe
Enfim, e eu estava desesperada porque eu so passava tempo com os pais. Eu nao conseguia me comunicar com as kids de jeito nenhum.
Hoje eu tive que ficar sozinha com eles e depois de muito tempo de silencio eu consegui ensinar a Jackie a fazer barquinho de papel, aviaozinho.. essas coisas.
E ela adorou! Fiquei tao feliz!

E mais, hoje eu fiquei o dia todo passando roupa! Nao rendi nada! Ja estava achando que eles iam ficar putos com a minha falta de rendimento e ainda por cima, nao sei passar roupa!
Mas ela me agradeceu e disse que eu fiz um otimo trabalho! Adoro pessoas otimistas! Hehe

E ja fiz planos pro fim de semana. Espero que de certo! Me aguarde Nath!!!!


*Obs: nao tem como usar os acentos nesse notebook!

2 comentários:

Thais Dalloz disse...

\o/
aprende a fazer o sapinho! ele pula! super divertido!

=)

Nath Lex disse...

aiii fds q não chegaaa rsrs

Postar um comentário

 

Copyright © Diário de bordo. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver