Pages

domingo, 9 de outubro de 2011

Amsterdam 2/3

Eu cheguei em Amsterdam e fiquei esperando a Nath que custou a me achar.
As duas ja estavam cansadas de trabalhar fora meu desanimo com a noticia que eu tinha recebido, entao parecia que a noite nao ia render muito.
A gente tava morrendo de fome e a Nath disse que conhecia um lugar super legal com comidas otimas.
A gente chegou la tava uma musica altissima, a gente nao conseguia conversar. Como eu sai de casa correndo eu me arrumei no banheiro do bar ( hauhauhaua ) e a gente perdeu um tempo da nossa noite nesse lugar horrivel.
A garconete que atendeu a gente falava portugues ( pratico, nao? hehe ) mas ela custava a atender a gente. Ai a gente pediu a conta e ela sumiu um tempao e a Nath comecou a queimar papel. Uma outra garconete ficou puta, brigou com a gente em holandes e depois a gente virou o assunto da noite porque ela nao parava de olhar pra gente e comentar com os outros. Huahuahua
Ou seja, nosso comeco de noite ja nao tava ajudando muito.
Ai a gente saiu de la e resolveu dar umas voltas pra achar um lugar animado. E a Nath lembrou do Hard Rock Cafe. (Video)

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © Diário de bordo. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver