Pages

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Outra vez o amor...

Hoje por alguns minutos eu senti que eu entrar na minha homesick.
Quando a Jitka foi me falar o que fazer no dia seguinte ela disparou!
Isso porque as criancas voltam cedo da escola amanha, entao eu nao vou ter tempo pra fazer muita coisa.
Eu subi pro quarto puta porque eles atrapalharam meu planos pro fim de semana. Eu pensei: eu nao vou ter tempo pra me arrumar antes do jantar e vou perder o ultimo trem pra Amsterdam.
Fiquei o jantar quase inteiro de cara fechada. Tanto que me perguntaram se eu estava gostando da comida ( e eu nao estava ) mas falei que tava otimo.
Ai a Jackie falou alguma coisa pra Jitka de mim e ela riu olhando pra mim. E a Jackie mandou ela nao me contar o que era.
Mas ela continuou sorrindo e me olhando e disse: Eu nao posso falar o que e.
Depois ela disse: Ela falou que gosta de voce e que voce limpa a casa muito bem.
Hahaha! Olha que lindo.
Ai o Nick virou pra mim e falou alguma coisa diretamente pra mim que eu nao entendi ( LOGICO ). Ai eu perguntei o que era e a resposta foi: Ele tambem gosta de voce e disse que te acha muito bonita.
Hahaha! Fiquei vermelha e falei: Dank u wel.
Lindo!!!!
Valeu a pena ter brincado com eles nas minhas folgas! Hehe
Eu ja tinha ganhado o dia ai! Nem tava mais com raiva! Mas meu dia nao acabou por ae.
Depois das declaracoes de amor ( hehe ) a Jitka disse que eu podia viajar.
Eu comentei com ela do cartao de desconto de trem e o Rene ficou horas investigando o cartao ( SERIO ). Ele olhou no site, ligou pra pedir informacao, depois olhou no site os 3 tipos de cartao pra ver qual era melhor pra mim. Acho que eu fiquei mais de uma hora discutindo isso.
No final ele resolveu que vai me levar amanha pra Sittard na estacao de trem pra fazer o cartao comigo e vai me buscar na volta.
Eles nao sao lindos?
Amo eles de novo! Vou arrumar a casa feliz amanha!

E Nath! Amsterdam que nos aguarde!

:*

4 comentários:

Indila disse...

Ai que lindo, pelo menos amáveis eles são :)
Tô gostando de ver, postando todo dia! hehe

QUEREMOS FOTOS DE AMSTERDAM, faz favor!
Lembre-se da amiga que ficou aqui, hehe.

Bjs :**

Nath Lex disse...

aawwwwnnnn q fofuraaa... Paty, É NÓIZ causando AMSTERDAMAGE hoje!
WE'RE OFF TO NEVER, NETHERLANDS, lembra? :P
ansiosíssima por hoje a noite *-*

Thais Dalloz disse...

\o/

quero fotoooosssssssssss

Marina disse...

Que lindo!

Postar um comentário

 

Copyright © Diário de bordo. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver