Pages

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Improviso mode ON

Hoje era meu dia de folga!
Planos: Acordar meio dia, arrumar quartos das criancas rapidinho e pegar eles na escola 12:30 (hoje eles saem mais cedo).
Ontem a noite eu fui na cozinha depois que todo mundo dormiu pra comer e esqueci meu celular la. Ai eu acordei mais cedo eu fui pegar o celular e ia voltar pra cama feliz. Quando eu cheguei la a Jackie estava la.
Ela nao foi pra aula porque estava com dor de cabeca.


Resumindo, tinha um recado na mesa falando pra nao deixar as criancas ficarem muito tempo no computador ou na televisao. Eu fiquei o dia todo brincando com eles, tentando entender o que eles falavam. Claro que nao entendi NADA. Entao foi tudo a base de gestos e desenhos. Segue um exemplo:
E assim foi meu dia. Mas foi divertido! Fiquei feliz de finalmente fazer com que as criancas fossem com a minha cara! :)
Ontem eu fui na casa da Raquel e eu tive certeza que eu moro no fim do mundo na Holanda. Segue as fotos da zona rural que eu moro e da super populacao que voce pode ver no caminho entre as 2 cidades!






Ate breve! :*

3 comentários:

Nath Lex disse...

não dava pra morar mais no meio do nada?? Oo

Thais Dalloz disse...

ah, vai! ta tendo obra!
daqui a um tempo vai ta cheio de casinhas!
ahhahahhaha

Indila disse...

Foto sua que é bom, nada! (falo meRmo!)

Postar um comentário

 

Copyright © Diário de bordo. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver