Pages

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Enfim, Holanda!

E finalmente chegou o dia!
Depois de 1 ano, 1 mês e 13 dias de planos e espera... HOLANDA, ai vou eu!!! o/
Minha semana em Brasilia foi uma loucura!
A Joanna e a Tia Tat tiveram que dobrar os horários pra conseguirem me levar nos lugares que eu precisava! Mas compensou muito! (OBRIGADA)
Meu visto saiu em um dia e eu já estou indo hoje!
E é isso! Às 17:05 (horário estranho) eu saio de Brasilia pra Lisboa! E de Lisboa eu vou pra Duesseldorf na Alemanha onde meu host father vai me buscar!
Chegando lá, assim que der eu conto as novidades!!

Indila e Thais! Estou esperando vocês!!!

Até ano que vem Brasil (seu lindo)!

4 comentários:

Indila disse...

Boa viagem! :*

Nath Lex disse...

aaeeeeeeeee FINALLY *O*

Maira :) disse...

que chique ir para Lisboa e Dusseldorf primeiro :)

seja bem vinda a Holanda Paty!

beijos

Thais Dalloz disse...

\o/

uhuuuuuuuuuuuul

não emore para dar noticias!
bjsss

Postar um comentário

 

Copyright © Diário de bordo. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver