Pages

sábado, 17 de setembro de 2011

Final Round

Fazem 3 semanas que a única coisa que eu faço da minha vida é esperar meu visto sair.
Eu sou a única Au Pair da história da Holanda que teve o visto negado e o motivo é o que mais me revolta. O meu host father trabalha na Alemanha então o IND não aceitou a renda dele. Minha host mother recebia -3,25 euros a menos do que o minimo exigido para poder ter uma Au Pair. Resumindo, negaram meu visto.
Ai minha host teve que pedir um aumento pro chefe e entrar com a papelada toda de novo. E nisso se foram quase um mês. Estou tentando manter a fé que meu visto sai semana que vem.

Sobre a CI foram reclamações atrás de reclamações e no final eu juntei com algumas meninas e nós fizemos um blog pra reclamar das agências ( leia-se CI ), quem quiser conferir o blog chama Memórias de Um Mau Atendimento e eu fiz uma reclamação no Reclame Aqui pra quem quiser dar uma conferida.

E por agora é só. Espero postar da Holanda em breve!

Doei!

1 comentários:

Thais Dalloz disse...

calma calma
você vai esse ano ainda!!!
=D

Postar um comentário

 

Copyright © Diário de bordo. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver