Pages

sábado, 6 de agosto de 2011

Nova lei

Eu fiquei sabendo que tinha uma nova lei que as Au Pairs só poderiam ir por meio de agência.
Eu não sabia se já tinha entrado em vigor mas eu resolvi comentar com a família, porque se fosse verdade e eles quisessem desistir era melhor eu ficar sabendo rápido.
Ai eles disseram que iam procurar saber e me avisavam.
Uns dois dias depois eu recebo um e-mail deles.

"Patrícia! Good news!"
Eu já pensei: eles vão falar que eu não preciso de agência, e eu vou sem e eu tenho um pouco de medo disso.
Mas não, eles falaram que essa lei está em fase de teste. E que algumas au pairs selecionadas estão indo por meio de algumas agências e o visto estava saindo em torno de 5, 7 dias e que eu ia poder ir pra lá em algumas semanas.
Me bateu o desespero na hora.
Muito rápido! Eu nem sabia se eles realmente iam me querer pro final do ano! Agora eu tinha que resolver tudo em 2, 3 semanas.
Eles escolheram uma agência lá e eu estou tentando fazer a CI intermediar. Não sei se vou conseguir.
Eu tenho medo de alguma coisa dar errado e eu não ir com essa família.
Mas ao que tudo indica, depois de eu resolver as mil coisas que eu tenho pra resolver talvez em breve estarei na Holanda! =]
Quando tiver mais novidades eu conto!:*

1 comentários:

Thais Dalloz disse...

vai dar tudo certo sim!!!
to torcendo por vc!!
=)

Postar um comentário

 

Copyright © Diário de bordo. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver