Pages

sábado, 6 de agosto de 2011

Au Pairs in Holland (facebook)

Acho que ao entrar no processo de virar Au Pair todo mundo sai procurando ajuda.
No começo a gente tem mil dúvidas e sai procurando quem já foi ou quem está no processo ainda.
Eu tive muita sorte porque em um dos grupos que eu entrei, eu encontrei a Indila e ela participou de todo o processo comigo. A gente se ajudou no application, nas cartas pra familia. Ela não deixou eu desistir nem por um momento. A gente teve nossas crises, mas se eu vou pra Holanda um dia, eu devo muito a ela.
E pra quem precisa de ajuda, tem um grupo super bacana no facebook, Au Pairs in Holland. Eu conheci várias meninas bacanas e a gente fica muito feliz quando alguém faz um match ou chega na Holanda. Eu acho que é um ótimo lugar pra tirar as dúvidas e compartilhar vitórias.
Pra novas Au Pairs: entre no grupo e ache sua Indila! =]

1 comentários:

Indila disse...

Ache sua Indila é ótimo! HAHAHAHAHAH

Postar um comentário

 

Copyright © Diário de bordo. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver