Pages

sábado, 6 de agosto de 2011

Primeira famila

Mais ou menos um mês depois de eu ter ficado online na Travel Active uma família se interessou por mim. E na hora eu já não gostei da família.
A mãe era brasileira e ela queria uma Au Pair brasileira pra ensinar português pras 2 filhas dela. E sinceramente? Um dos principais motivos que eu quero sair do país é pra ficar fluente em inglês, eu quase rejeitei mas me convenceram a dar uma chance pra eles.
A gente começou a conversar e eu admito que eu não escrevia os e-mails muito empolgada.
Por fim, a gente nem chegou a conversar por skype nem nada.
Eu falei que eu trabalhava a noite e a gente não conseguia arrumar um horário pra conversar. Eu fiquei um pouco chateada dela ter desistido de mim logo após de eu contar que trabalhava a noite mas por um lado eu fiquei aliviada.
Eu pensei que talvez em breve uma nova família melhor ia falar comigo.
Bem, não foi bem assim...

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © Diário de bordo. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver