Pages

sábado, 6 de agosto de 2011

Au Pair World

Depois dessa confusão toda eu já nem queria mais continuar tentando.
Eu estava cansada e desmotivada. Eu parei de procurar famílias nos sites ( GAP e APW ), já tinha mais de um mês que eu mal entrava neles.
Mas a Indila me deu um puxão de orelha e falou que não ia deixar eu desistir.
Nisso, no grupo de Au Pairs do facebook, as meninas me deram uma dica do Au Pair World.
Quando a gente vai procurar famílias, pra colocar que é da Bélgica porque aparece muito mais famílias.
Quando eu fiz isso e vi aquele TANTO de família, eu dei uma leve empolgada de novo.
Eu comecei a adicionar todo mundo. Eu nem lia mais os profiles.
E funcionou! Eu recebi algumas respostas positivas depois disso!
E é ai que chega na última parte dessa super atualização do blog!

Não perca cenas do próximo capitulo!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © Diário de bordo. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver