Pages

sábado, 6 de agosto de 2011

Achando uma família

Em um domingo, eu acordei e olhei minha caixa de mensagens do Au Pair World e tinha duas respostas positivas.
Eu mandei e-mail pras duas famílias, como de costume e uma me respondeu.
Eu comecei a conversar com uma e do nada eles pararam de me responder. Eu desisti de esperar e fui fazer outra coisa.
Nisso meu celular toca! O número era o seguinte: 0000123456 . Eu pensei: WTF?
Eu quase não atendi, eu imaginei que era a TIM. Sei lá. Mas não estava fazendo nada mesmo e atendi.
Eu atendo e a ligação estava horrível! Eu não entendia nada que a pessoa estava falando do outro lado, de repente eu percebi que aquilo não devia ser português (hauhauha) então eu resolvi pensar em inglês e entendi.
O cara falou que tinha visto meu profile no Au Pair World e tinha gostado. Eu não escutava quase nada, mas eu imaginei que era a família que eu estava conversando antes. Ele disse que estava falando por skype e por isso que a ligação estava ruim.
Eu estava online no skype então eu disse pra eles me adicionarem e falei que era igual ao meu e-mail.
O e-mail que eu uso como cadastro do Au Pair World, não é o mesmo que eu uso pra mandar mensagem pras famílias. Enfim, a ligação caiu e eu entrei em desespero.
Eu fui no meu e-mail e procurei o nome da família que eu estava conversando e adicionei no skype e nada.
Ai eu percebi que era completamente diferente do nome que ele tinha dito. Então eu fui na minha caixa de e-mail do Au Pair World de novo e tinha mais duas respostas positivas.
Eu olhei a que o nome era mais ou menos parecido e procurei! Achei eles!

A gente começou a conversar, eu de pijama (huahauahua) super nervosa, foi muito do nada! A gente conversou um tempo, eles me apresentaram os filhos deles: Nick, 5 e Jackie, 7.
E eles me falaram que eles queriam que eu fosse a Au Pair deles, mas que como ia demorar o visto e eles estavam com pressa, eles iam procurar uma Au Pair pra ficar 3 meses e no final do ano eu ia.
Tranquilo, tinha 3 meses pra manter contato. Ver se dá certo e talvez ir. Ficamos assim!
E foi assim que eu achei uma família.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © Diário de bordo. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver