Pages

sábado, 6 de agosto de 2011

Patrícia Vs CI ( 2 )

Round 2! FIGHT!

Eu não queria mais a Carol como minha agente. Eu achei muita falta de interesse da parte dela não ter me perguntado sobre a família nesse um mês que eu não entrei em contato com ela.
Eu mandei um e-mail pra central da CI reclamando. Eu disse que se eles não mudassem minha agente, eu ia querer meu dinheiro de volta e ia procurar outra agência.

Tem muitas reclamações da CI vindo das meninas que querem ser Au Pair na Holanda. Muitas mesmo! Eu cansei de ignorar isso e resolvi fazer alguma coisa.

Nisso a matriz me respondeu falando que ia entrar em contato com a CI de Belo Horizonte pra resolver isso.
No dia seguinte a Carol me liga, fica uns 20 minutos falando.
No final dessa história toda, a gente combinou que se eu não respondesse algum e-mail dela que era pra ela insistir no contato. Se fosse assim ela podia continuar sendo minha agente.
Sinceramente eu não tenho certeza se resolveu alguma coisa, porque ontem eu tentei falar com ela e ela não me respondeu. Mas enfim, agora ela sabe que se pisar na bola eu reclamo mesmo.
E vale a pena!


YOU WIN!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © Diário de bordo. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver