Pages

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

E o visto saiu...

Depois de mais de um mês de espera finalmente meu visto saiu!
E sinceramente eu teria ficado louca se a Nath não tivesse pacientemente me explicando passo a passo que as coisas não são tão complicadas como parecem.
Mas é lógico que nem tudo deu certo de primeira, senão não estaríamos falando do meu sofrido processo pra ir pra Holanda! Hehe
O Consulado de Belo Horizonte na verdade só representa o Consulado do Rio de Janeiro. Resumindo, não dá pra pegar meu visto aqui, eu teria que mandar pro Consulado de lá.
Até ai tudo bem, ia demorar mais alguns dias pra chegar meu visto mas ainda daria tempo de sair na semana que vem.
Mas como nem tudo são flores, o Correio resolveu entrar em greve e se eu mandar pelo Correio, eu não teria previsão de quando chegaria meu visto.
Depois de muito desespero e quase chorar com a mulher do Consulado daqui (hahahaha) a solução foi: eu vou pra Brasília, vou na Embaixada e de lá já vou pra Holanda.
A solução parece simples mas eu sofri pra chegar essa decisão! Obrigada Nath! :)
A mulher do Consulado daqui disse que o visto deve sair em 1 ou 2 dias. Eu avisei minha host family e eles já estão querendo que eu vá na quarta! XD
Não sei se vai achar passagem tão rápido, mas dedos cruzados!
E por enquanto é isso!

4 comentários:

Thais Dalloz disse...

Quarta você vai, com certeza!!!
yayyyy
muito feliz por vc!!!

\o/

daqui a pouco sou euuuuuu!
Efteling here we go!

Nath Lex disse...

AAAEEE Paty eu to mega feliz por vc!!! espero q de tudo muito certo de agora pra frente!!! *O*

Maira :) disse...

Agora entendi porque vc precisa ir para Brasilia! rs
Aproveita para já começar com o clima de turistar pelos lugares, conhecendo Brasilia hahaha

Dedos cruzados para sair na quarta!
Beijos!

Patrícia Faria disse...

Eu já morei em Brasilia pra falar a verdade! =]

Postar um comentário

 

Copyright © Diário de bordo. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver