Pages

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Paris

Depois de super ignorar minha viagem pra Dublin ( acho que eh uma parte da minha viagem que nao vale a pena ser postada ) vou falar sobre Paris!
Ahhh! Paris...
Nunca quis ir la e provavelmente nao devo voltar! hahaha
Nao, nao! Nao pense que foi uma viagem ruim! Foi otima!
No dia que a gente chegou a gente foi procurar o bar da Amelie Poulain pra comer! Foi super bacana mas a gente tava exausta e voltamos pro hostel.
No dia seguinte a gente fez o free tour, que SUPER vale a pena! Foi muito bacana tirando a parte que a mulher foi comentar sobre a tortura que um cara sofreu que eu nao tenho a menor ideia qual foi porque eu fui a unica retardada que saiu do grupo pra nao escutar! Hahaha
A noite a gente fez o Pub Crawl! Conhecemos milhares de brasileiros! Eu perdi dinheiro, mas foi divertido! Mesmo a Fernanda estando bebada e eu nao! Hehe
Domingo a gente foi na Notre-Dame, no Louvre, TENTAMOS chegar no Arco do Triunfo ( depois de andar por horas e nao chegar nem perto daquele trem ) e fomos na Torre ( que na verdade a gente queria ver a noite, mas ta valendo ).
Ai segunda a gente veio embora, eu fui trocar minha passagem ( eu tinha comprado pra noite ) e a mulher me disse que eu tinha que pagar pra trocar a passagem. E eu: Mas eu paguei MAIS caro pra ir a noite, por que voce quer que eu pague mais ainda pra ir no onibus mais barato?
E ela me fez pagar mesmo assim! Eu revoltada comecei a falar um tanto de trem em portugues e ela entendeu e falou espanhol comigo ( HAHAHA QUE VERGONHA ).
Fiquei me sentindo culpada!
Mas enfim, franceses sao super grossos e eles nao te respondem NADA em ingles. Qualquer lugar que voce for vao falar pra voce manter sua bolsa perto e tomar cuidado com os ladroes. E ate os postes falam frances com voce, massss foi divertido! :)
Voltei sem um centavo, mas ta valendo!

Ate a proxima! :)





3 comentários:

Kathe Machado disse...

Paris eh awesome!!! Amei tambem e quero voltar!!!Que bom que se divertiu apesar de tudo!!!Boa Sorte!!!

Nath Lex disse...

Paris é mágico mesmo =)
por falar nisso, seu presente ainda ta aqui! auhauehaueh :P

Fernanda disse...

Foi a minha primeira viajem, passei mal, mas adorei!! :)

Postar um comentário

 

Copyright © Diário de bordo. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver