Pages

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Amigos

Ja tem um tempo que eu ando pensando em fazer um post sobre a Nath Lex!
Mas nos ultimos dias eu tenho pensado muito sobre amizade entao resolvi fazer um post sobre isso! mas em homenagem a voce, tah Nath? Hehe
Quando a gente decide fazer intercambio, a gente sai conversando com todo mundo que pensa em fazer o mesmo pra ter amigos quando chegar aqui nessa loucura.
A verdade eh que alguns vao te decepcionar. Cada um tem seus motivos pra ter amigos. Alguns... eu nao entendo o motivo, ja que pra alguns vim pra Holanda eh sinal de vamos ser independentes uns dos outros mesmo que a gente viaje juntos. Pra outros, os amigos sao uma nova familia.
E eu conheci a Nath aqui! Ela eh quem me dah abraco quando eu estou carente; ou briga comigo quando eu nao tomo atitude; ela arruma minha casa, briga comigo porque eu deixei o MEU tenis na MINHA cozinha ( hauhauahau ), me agradece por estar bonita ( O_O ) e abaixa o som quando eu estou com medo de um filme ( hihihi ).


E de alguma forma, por mais que eu sempre fui muito grata e sempre dei muito valor a amizade da Nath, acho que de certa forma ela nao percebia isso porque eu sempre estive esperando outra pessoa chegar!
Mas enfim, nossa Sex and the City sempre foi um K3 ( HAUHUAHAUHAUAH ) e tah completo agora!




Enquanto eu e a Thais nao conseguimos nem achar um filme que ambas gostem, a Nath eh o meio termo entre a gente!



Super feliz pelo meu fim de semana! :)
Obrigada pelos chocolates Thais, SUA LINDA! *0*

2 comentários:

Nath Lex disse...

obrigada paty por ser a razão de eu não morrer de homesickness nessa Holanda!! e mano, não deixa o tênis jogando na cozinha... auehuhaueha

Thais Dalloz disse...

yayyyyyyyyyy!!!!!
=D

mas ainda acho um filme q vc goste e eu tb!
hahahahaha

Postar um comentário

 

Copyright © Diário de bordo. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver