Pages

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Nova Familia

Antes de falar das coisas ruins que aconteceram, eu vou falar das boas! :)
Agora eu moro em Amsterdam, com uma familia que eu amo!
Eu cuido de 3 criancas!

Felix


Julia


Oscar


A Julia me da MUITO trabalho! Mas quando ela ta boazinha vale a pena a trabalheira!
( Video )

E meu apartamento eh lindo!
O video que eu gravei foi assim que eu mudei!
Agora eu tenho armario no banheiro e no quarto, um sofa delicioso hehe! Tenho televisao no quarto, um armario pro meus livros e filmes na sala! Tenho MUITA coisa!
Depois eu tento fazer um video mostrando a nova cara do meu apartamento! :)
( Video )

E eh isso! To triste de ter que ir embora logo! Mas amando tudo que eu tenho enquanto estou aqui!

Agora estou esperando a Thais vim conhecer minha casinha! :)

Beijos

1 comentários:

Thais Dalloz disse...

weeeeeeeeeeeeee
fds to ai!!!
atualizei meu blog. ve la!!

Postar um comentário

 

Copyright © Diário de bordo. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver