Pages

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Natal

Eu vou tentar postar tudo o que aconteceu!
Cada dia eu tento postar alguma coisa diferente sobre o visto, a familia, meu revellion, etc...
Ate finalmente eu atualizar tudo!
O topico de hoje vai ser meu Natal!
Meu Natal comecou na sexta! Fui no IND descobrir que eu nao posso ficar aqui 1 ano ( depois conto sobre isso ), ja comecou mal.
No sabado eu jantei com a Nath! Foi bem bacana e a gente tinha ate uma arvore de Natal minuscula de madeira que Mamis mandou pra mim, foi super util! Hahaha
Amei ter recebido a caixa da minha mamae cheia de mimos pra mim! Hehe




Depois disso a gente foi tentar achar minha tia que tinha chegado mas eu BURRA nao anotei o nome do Hostel e nao conseguia ligar pro meu primo entao no fim eu fiquei super estressada e acabei meu Natal vendo Sex and the City com a Nath! :)

No domingo eu fiquei de baba do Oscar. Lindao!

E depois finalmente sai pra encontrar minha tia e meus primos e foi OTIMO! Amei ter visto eles! E mais feliz ainda da Nath ter ido junto! :)


Na segunda foi o pior dia de todos! A Nath foi feliz encontrar a familia dela que chegou do Brasil, conheci eles, super simpaticos! Mas a parte boa do dia acabou ai!
Eu fui na casa dos pais do meu host pro jantar de Natal deles. O plano era eu ir de trem e depois voltar com o irmao dele. Ja tava tudo combinado. O jantar ia ser super cedo e eu voltava a tempo de encontrar minha tia de novo!
No final, o jantar demorou anos pra sair, eu fiquei o dia todo entediada, excluida, MORRENDO de fome. Na hora do jantar eu me senti uma intrusa, era obvio como eles me tratavam diferente, a comida era horrivel e toda aquela formalidade e frescuras de gente rica!
Na ultima hora o irmao do meu host disse que o carro tava cheio e nao podia me levar, e assim segui eu pra casa, a noite, com febre, de trem pra Amsterdam!
Logicamente no outro dia eu tava morrendo, mas aprovetei meu dia com a minha familia depois eu desabei na cama com febre a noite!

E meu Natal foi isso! :)
Espero postar amanha sobre o IND!
Beijos!

3 comentários:

Anônimo disse...

Para de reclamar e aproveita. Voltar de trem num lugar diferente não é tão ruim. Titi, procura ver as coisas boas. Aproveita cada momento. Às vezes as coisas não são como a gente imagina, mas nem por isso são ruins.
Bjs
Tio Ricardo

Anônimo disse...

Feliz Ano Novo!
Adorei este seu blog diário! Bj
Tio Ricardo

Nath Lex disse...

lindaaaaaa AMEI nosso Natal!!! *O*

Postar um comentário

 

Copyright © Diário de bordo. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver