Pages

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Puft


Eu sei que tem umas pessoas se perguntando onde diabos eu estou! Foi mal!
Vou tentar resumir os ultimos acontecimentos!
Mudei pra Amsterdam semana passada, no domingo! A despedida da outra familia foi horrivel com direito a um "Eu queria te mandar embora pro Brasil hoje e se eu souber que voce esta aqui mais de 6 meses ilegal eu mando a policia atras de voce". Enfim, foda-se ela! Hahaha
Nunca mais quero falar da outra familia.
A minha primeira semana aqui foi meio emo! Eu tava MUITO chateada porque eu nao vou poder ficar aqui 1 ano, eu so pensava nisso!
Ai a Nath veio pro fim de semana marcar o territorio no meu apartamento! Hahaha
E foi lindo! A gente cozinhou! Amo ter minha propria cozinha!
Enfim, esse post eh so pra bater ponto e dizer que eu estou viva e MUITO BEM! :)
Em breve eu posto fotos do apartamento! E do fim de semana!

Obs: Eu ainda me perco em Amsterdam, mesmo com mapa!

5 comentários:

Nath Lex disse...

é, meu território ta marcado hein! Paaatyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy *O*

Thais Dalloz disse...

\o/
q bom que agora vc ta felizzz
bom, se nao puder ficar 1 ano, que aproveite beeeeeeeem esses meses que você tem pela frente
=)

bjs

Kathe Machado disse...

Vou esperar por esse post contando as novidades!!!Boa Sorte no new place!!!

Anônimo disse...

oi!Sempre passo por aki mas nunca tinha comentado.Te desejo tudo de bom.Tem um outro blog que tbm acompanho e a moça está passando pela mesma situação q vc mas parece que ela conseguiu uma maneira de ficar legalmente por um ano. É o blog da Agatha. vou deixar o link aqui caso se interesse e espero q ajude.Bjs!!!http://in-nederland.tumblr.com/

Anônimo disse...

Caraca Paty, essa sua Host Mom é mto tensa!! Boa Sortee com tudo por aiii e Keep your chin up girl :-)

Postar um comentário

 

Copyright © Diário de bordo. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver