Pages

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Escolhas

Quando a gente resolve ser Au Pair a gente imagina os melhores dias da sua vida.
A gente lê os blogs e conversa com as meninas e tem a impressão que tudo e perfeito. Logicamente, não e.
Eu tinha essa impressão que ficar feliz ou não aqui era uma questão de escolha. Como você escolhe ver essa experiencia. Hoje eu vejo que não. E como você lida com as situações. Cada um enfrenta situações melhores do que outros.
Tem as meninas que dão a cara a tapa e viajam tudo sozinhas pra não ter que ficar em casa. Tem umas que não suportam a saudade da família, algumas não se adaptam ao modo de vida desse povo estranho ( hehe )! Cada menina enfrenta um problema diferente aqui.
Eu tive alguns problemas mesmo assim eu não consigo me arrepender nem por um dia de estar aqui.
Hoje eu sai pra passear de bicicleta com o Nick no meio do nada! Quando eu vi, de um lado o sol estava se pondo e do outro tinha uma lua imensa! E mais nada! So verde e silencio! Eu parei pra olhar! Nem acreditei que eu não tinha câmera! Eu senti uma paz, um prazer de estar na Holanda e ver a cena mais linda da minha vida!
Eu ainda tenho um problema muito serio com a minha dependência! Eu não tenho a menor vontade de viajar sozinha! Nem chega a ser medo mais, eu acho que eu estou aprendendo aos a me virar e pedir informação! Eu sei que uma hora eu vou ter que encarar as viagens sozinhas igual as meninas fazem, mas sinceramente, só de pensar eu já perco a vontade de ir!
Espero que as futuras Au Pairs tenham isso em mente! Aqui você vai lidar com todos os seus medos e saudades! E vai enfrentar eles sozinha! E não adianta se obrigar a gostar! A gente não controla sentimentos!
Mas espero que seus futuros amigos consigam te sofrer menos! E eu espero conseguir fazer a Nath ficar melhor!
Afinal, a gente tem que dançar Nao se Reprima em publico, fazer um almoço brasileiro no meu futuro apartamento, ir pra Salamanca ( você não vai escapar dessa ), ver anime comendo brigadeiro no retroprojetor, chegar num cara gay, ir no Efetling com a Thais, conhecer um affair pelo interpals, ir pra Londres juntas, achar um video game velho por 10 euros pra gente jogar no ape, ir no festival do melão feliz... continua infinitamente! ;)

5 comentários:

Nath Lex disse...

o Festival do Melão está na nossa lista?? aehuehauheuaheuah acho q eu pulo essa! xD (não gosto de melão, eca :P)

Patrícia Faria disse...

Hahaha! Nao existe um Festival do Melao Feliz! Voce nem lembra disso, ne? Deixa pra la :P

Nath Lex disse...

eu não lembro não... eu tava bêbada?? xD

Thais Dalloz disse...

*_*
Efteling!

e trate de arranjar esse videogame de 10 euros ai! hahaahhahah

ah.. e eu vejo essa viagem um modo para vencer tds (ou uma grande parte de) os meus medos...espero coneguir.... =)

Maira :) disse...

viajar sozinha dá um medinho mas depois quando tudo dá certo e vc ve que é capaz, é taaao bom *-*
lembre-se paty, quanto mais escuro está a noite, mais perto está do dia clarear... good times are coming... soon!!
:)

Postar um comentário

 

Copyright © Diário de bordo. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver