Pages

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Rematch

Quem diria que com um mes eu ia pedir um rematch?
Se eu contar TUDO o que aconteceu esses ultimos dias o post vai ser imenso. Eu vou tentar resumir.
Eu gosto da minha familia! Eu acho eles atenciosos, eles comprar as coisas pra mim sem eu pedir, tentam me agradar, mas eles tem um serio problema: eles nao sabem o que e uma Au Pair.
Aconteceu muita coisa mesmo, eu tive algumas discussoes com a minha host essa semana.
Ela arruma planos pros meus fins de semana sempre! No que era pra ser meu tempo livre eu tenho que ficar fazendo o que eles querem. Tudo bem, eu achei que tinha acontecido so duas semanas e depois ia ser normal. Mas ela me colocou de babysitting no proximo fim de semana e eh OBVIO que eu tinha planos. Ela ficou puta por eu ter planos, ela disse que eu vim pra ca pra trabalhar, nao pra viajar e que eu tenho que trabalhar de babysitting quando eles quiserem, incluindo sabado e domingo e isso nao eh extra pra eles.
Ela reclama que eu nao fico com as criancas mas ela me bota pra fazer um monte de coisa de casa e como ela nao trabalha eh logico que as criancas querem ficar com ela quando elas chegam em casa.
Ela reclama que eu demoro muito pra limpar a casa mas depois fica analisando meu servico falando que eu esqueci de limpar isso e aquilo.
No final ela fala que eu limpo melhor que as outras Au Pairs que ela teve, as criancas gostam mais de mim do que gostavam das outras mas ela me critica sobre tudo.
Eu limpo a casa inteira, passo, limpo a cozinha, busco a crianca, invento brincadeiras e eu nao recebo nenhum extra, so reclamacao.
No final, eles ainda disseram que nao tem dinheiro pra me pagar esse mes.
Depois disso tudo, resolvi avisar eles que eu vou procurar outra familia.
Eu to bem, eu ainda to feliz de estar aqui e ainda bem que minha mae ta me ajudando.
Agora eh achar outra familia e continuar meu ano memoravel!
=]

3 comentários:

RAQ disse...

Depois diz que não é mais forte do que eu xP
Você ainda tem muito o que aproveitar aqui ;)

Nath Lex disse...

o lado positivo é q a sua nova family vai *hopefully* morar a poucos minutos da minha cidade :P

Talita Pereira disse...

Força na Peruca...

Eu sei que é dificil, mas vc supera..
Já tive rematch na primeira semana e dpois ficou tdo certo..

Boa Sorte

Postar um comentário

 

Copyright © Diário de bordo. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver