Pages

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Nobody said it was easy...

...No one ever said it would be this hard!

Essa semana eu acho que foi uma das piores da minha vida!
Na segunda-feira o Rene me disse que falou com o IND e eles disseram que nao ha chance alguma de eu ficar aqui! Ele disse que eu sou posso pedir meu visto permanente com minha familia atual, mas que eles negariam porque a minha host esta desempregada. Ai ele disse que depois de 3 meses eu teria que ir embora, o que seria mes que vem, antes do ano novo.
Nossa! Eu fiquei arrasada! Achei que nada podia ficar pior que isso.
Na terca, eu acordei e ja levei maior esporro da minha host. Eu nem lembro o primeiro motivo! Ela falou um monte de coisa que eu nao vi nenhum sentido entao nem lembro. Beleza, escutei tudo peguei as coisas e fui la pra cima limpar o banheiro. Passa um tempo e ela me chama pra brigar comigo porque eu tomo cafe da manha de pijama, eu nao limpo a cozinha logo apos o cafe da manha, eu limpo quando eu vou limpar TODA a cozinha incluindo o chao e isso eh um absurdo! ( considerando que eu tomo cafe da manha de pijama porque normalmente eu estou sozinha em casa esse horario )
Eu nem escutei ate o final, eu falei: Ok, eu sou uma Au Pair terrivel!
Depois que eu limpei a casa inteira achei fui pro meu quarto me livrar dela, o que nao foi suficiente. Ela me chamou de e reclamou de coisas que eu nem acreditei!
Ela disse que eu so faco o que eu DEVO fazer, que eu nao tento olhar o que tem pra fazer pra fazer ela gostar de mim. Disse que eu nao sei administrar meu tempo porque eu passo roupa e limpo a casa de manha sendo que eu podia fazer isso a tarde quando as criancas estao aqui e ter tempo livre ( P.S. eu faco isso justamente pra ficar com as criancas a tarde ), ela falou que eu nao tive iniciativa de arrumar o sotao ( que ela disse no comeco que nao era pra eu arrumar porque ela ia fazer com as criancas ), e blablabla!
Foram mais um monte de reclamacoes sem sentido!
Na quarta ela nao estava falando comigo. Ela fez peixe no jantar ( que eu nao como ) e normalmente quando eh assim eu cozinho pra mim, mas ela enfiou o peixe no meu prato e me deu! Logico que eu nao comi! Ai ela saiu com as criancas sem me falar nada. Enfim...
Na quinta a Sacha me ligou e disse que eu podia mudar, que ela falou com o IND! E que eles deram uma solucao pra eu ficar 9 meses. Mas que ela ia tentar conseguir meu visto permanente de qualquer jeito!
Ela vem me buscar no domingo! So mais um dia!
Mas eu estou animada agora! Acho que vai dar tudo certo! :)

5 comentários:

Maira :) disse...

paty, estou tao feliz que as coisas estejam melhorando!!
eu acho que o pior já passou, a partir de domingo vc vai colher frutos bons da colheita que está plantando :)
é nozes. beijos.

Kathe Machado disse...

Vai dar tudo certo sim Patricia...minha familia e eu estamos orando por vc!!!Continue mantendo a calma e a paciencia apesar de parecer dificil fazer isso com essa mulher louca...

Anônimo disse...

Pateríciaa!!! To torcendo por vc sempre!
s2
Saudades!

Gabriella Ferreira Leite

Nath Lex disse...

Paty, só mais um dia! E ai fds q vem a gente vai fazer essa porra toda valer a pena!! Até no Festival do Melão Feliz eu vou se você quiser :D

Thais Dalloz disse...

hojeeeeeeeeeeeeeee?

vai da td certo sim, paty!!!!!!
e vc vai adorar essa familia!!!!
to sentindo isso! =)

leia o livro da super nanny p conseguir controlar a pestinha q vc ja viu q eh barra pesada!
hahahaah

bjss

Postar um comentário

 

Copyright © Diário de bordo. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver