Pages

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Rematch - Capitulo 2

Muita coisa aconteceu desde que eu resolvi fazer o rematch. Depois de conversar muito com a minha familia a gente ta bem agora e por incrivel que pareca, minha host ta sofrendo muito porque eu estou indo embora.
Eu entrei em desespero quando comecei a procurar outra familia e vi o quanto eu tenho apoio nessa Holanda. Todo mundo tentou me ajudar e ficou torcendo. Entao um OBRIGADA pra voces meninas ( Nath, Mah, Raquel, Indila, Virna ) foi muito importante pra mim. Mas o mais incrivel eh que eu nao tinha disposicao pra mandar e-mails. E todo dia acontecia alguma coisa entao a Thais pegou minhas senhas e mandou um monte de e-mails. No dia seguinte 4 familias me responderam.
No final eu so cheguei a conhecer uma e foi lindo.
Sao 3 criancas, o bebe mais lindo do mundo de 7 meses. Uma menina com o genio do cao de 3 anos e uma menino fofissimo de 5.
Eles moram no centro de Amsterdam. Nunca tiveram uma Au Pair, nem conversaram com mais nenhuma outra menina porque eles comecaram a procurar agora. Tem um apartamento de 2 quartos so pra Au Pair (mas eles querem ter umas segunda em breve). Enfim, eu tinha certeza que eles nao iam me querer, porque ainda tem que pagar algumas coisas e tals. E achei que eles iam querer conversar com outras meninas mas nao. No mesmo dia eles fecharam comigo! *0*
Que emocao! Agora eh resolver com a minha atual familia e torcer pra dar tudo certo.
Obrigada pelo apoio todo mundo!

Escrevo em breve de Amsterdam! (dedo cruzado)

4 comentários:

Kathe Machado disse...

Nossa...gracas a DEUS esta dando tudo certo!!! Parabens pela maturidade ao lidar com essa situacao toda. Nao e facil passar por um rematch mas como vc mesma tem notado...TUDO DARA CERTO!!!

Nath Lex disse...

aeaeaeae Paty agora sim né! apoio vc sempre vai ter, não precisa nem pedir né ;)

Nath Lex disse...

ps: o meu captcha pra postar o coment acima foi Pantwi, oq te lembra isso?? eu rachei de rir lembrando de Chobits "pantsu kudasai" lol xD

Thais Dalloz disse...

\o/

dedinhos cruzados por vc, Paty!!!!!
=)

Postar um comentário

 

Copyright © Diário de bordo. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver