Pages

sexta-feira, 9 de março de 2012

Espanha e o Fim do Sonho

A Sacha me deu 2 dias de folga pra eu poder ir pra Madrid com a Nath!
Na sexta ( dia da viagem ) eu acordei passando muito mal. Vomitei praticamente o dia todo mas temei em ir na viagem de qualquer jeito.
Sai mais de uma hora antes do voo pra dar tempo de sobra e fui pegar o tram. O tram demorou MUITO pra passar e eu já cheguei na estação de trem atrasada.
Eu precisa recarregar meu cartão e todas as maquinas estavam lotadas e eu fui em uma que eu ACHEI que era perto da entrada pro próximo trem e a mulher demorou muito. Sai correndo pra pegar o trem que era do outro lado e perdi.
Fui correndo ver onde que era o outro trem e fui pra plataforma dele que estava interditada. O próximo trem era só pra 20 minutos depois e eu já tinha certeza que ia perder o avião.
Eu cheguei no aeroporto sai correndo esqueci de fazer o check-out com meu cartão e fui na mesa de check-in porque supostamente eu tinha que ir lá apresentar meu passaporte.
Eu cheguei lá tinha uma fila gigantesca, eu fui numa outra mesa que era pra urgência e tinha uma família que demorou uns 10 minutos pra resolver e quando chegou minha vez a mulher disse que eu não precisava ter ido lá!
Ótimo! Sai correndo pro portão de embarque e eu consegui entrar faltando 5 minutos pra fechar o portão.
Depois o avião atrasou horrores, eu fiquei em pé passando mal. E foi uma longaaaaaa viagem pra Madrid, mas eu cheguei!

Eu AMEI Madrid! Foi a melhor viagem que eu fiz! Tava tudo lindo, eu fui pra Toledo. AMEI!
E a noite eu entrei na internet e tinha uma mensagem da minha mãe falando que eu passei em um concurso público e eu tinha até dia 6 pra me apresentar.
Minha reação? Lamento, não vou voltar agora.
Depois de uma noite inteira em branco eu resolvi voltar pro Brasil e não fazer a loucura de perder um emprego pra ficar mais um mês na Europa.
Tive que contar pra minha host que eu estava indo embora na mesma semana. Foi horrível!
Acho que eu chorei todos os dias da semana passada! No final voltei no sábado!
Não despedi de ninguém e até agora não estou feliz de estar em casa!
E esse foi o fim de um sonho que eu passei 2 anos planejando e deu errado desde o principio!

Obrigada todo mundo que acompanhou minha saga! :)
Boa sorte pra atuais e futuras Au Pair!

E meninas, estou esperando vocês no Brasil!

4 comentários:

Nath Lex disse...

chorei...... :'(

From Brazil to world! disse...

Nossa! A viagem foi um pouco complicada =( mas no final das contas vc curtiu a espanha...
Ao inves de pensar q foi o fim de um sonho vc deveria pensar q isso foi o inicio.
E todo inicio é complicado, nao sei se vc lembra mas as coisas para mim nao foram e nem estao sendo facil mas essa é minha terceira vez na europa, primeira como au pair.
Estou pensando em ir embora ver o mar, abraçar minha familia, ter um emprego com salario digno.
Gosto muito de viver aqui, mas o Brasil também tem seu lado bom, alias tudo tem dois lados...
E pra vc essa pode ter sido a primeira de muitas outras viagens porém com experiências sensacionais afinal de contas um simples turista jamais sabera o q é ser au pair <3

FELICIDADE NA NOVA FASE!!

Ricardo Faria de Freitas disse...

Saga? Foi uma linda jornada, repleta de recordações eternas, fotos e imagens inesquecíveis, que se fosse de outra maneira, vc não teria conhecido tantos lugares e trazido tanta experiência. Pra completar esta linda e maravilhosa viagem que tinha que durar o que durou, a sua viagem terminou com um emprego marcado, que vc nem imaginava mais. Agradeça a Deus por tudo tão perfeito! Agora vc voltou mais experiente, mais responsável, mais preparada para o novo emprego. E não se esqueça que agora vc já conhece o caminho e pode voltar quando quiser. BJ e Parabéns!

Fernanda disse...

Paty, queria ter passado mais momentos alegres e de muita conversa com você! mais vai dar tudo certo ai vc vai ver!!

Postar um comentário

 

Copyright © Diário de bordo. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver