Pages

sábado, 18 de dezembro de 2010

No meio do caminho tinha uma pedra....

"Se fosse fácil achar o caminho das pedras, tantas pedras no caminho não seria ruim"

Né?
Pena que tem tantas pedras no caminho!
Eu ando com medo de acordar um dia e ter um muro na minha frente!
Existem muitas coisas pra resolver antes de viajar.
A que mais me atrapalha é a carteira de motorista. Mas a que eu menos me conformo é que eles pedem pros meus pais assinarem o papel.
Minha mãe tudo bem, mas eu ainda estou tentando arrumar uma forma de burlar a parte do meu pai. Vamos ver onde essa história vai me levar!

E a saga continua...
Mas a Holanda que me espere! =]

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © Diário de bordo. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver