Pages

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Congrats!

Falar de Au Pair, de Holanda, de sonho, de planos... pra mim é falar de Indila!
A Indila é uma menina que eu conheci num grupo de Au Pair que ela fez no MSN! E desde que eu conheci ela, ela tem feito parte de cada passo que eu dou nessa aventura que ainda nem começou!
E quanta coisa aconteceu! Coisas que só a gente entende... os gringos, os sites de penpals, as decepções amorosas internacionais, as pessoas estranhas (huahuaha), mas principalmente a construção do nosso plano, da batalha, dos altos e baixos, e a gente sempre ali, apoiando uma a outra, procurando outro jeito, dando a volta por cima!
Resumindo, quem está fazendo meu sonho acontecer é minha mãe. Mas meu apoio, o que me manteve pra cima e não me fez desistir nas 3000 vezes que eu quis desistir... foi essa garotinha carioca ae!
E é aniversário dela domingo! (E acho que eu não vou conseguir falar com ela)!
Então Indila, parabéns! Obrigada por tudo!
E que a aventura comece... =]

1 comentários:

Indila disse...

OHM, AMEI! <3
Obrigada Paty! Estamos cada dia mais perto do inicio do sonho! *-*

Postar um comentário

 

Copyright © Diário de bordo. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver